“Saudação para pai e filho” – Por Diogo Fontenelle. Vai daqui também um abraço para ti, amigo Diogo. Muito obrigado por tuas palavras!!!!!!!!
Mais-que-Queridos Amigos Nilber e Mateus,
Fico feliz também por ti (leal e precioso NÃlber) e pelo Mateus, pai e filho iluminados pela Música e pela Poesia… Teu filho é muito mais que filho do teu sangue, é muito mais que tua carne, é fruto da tua alma sonhadora, sábia, gentil e generosa!
Pai e Filho poetas, parabéns aos dois que vieram perfumar este mundo ainda tão mesquinho e preso às aparências, tão pobre de belezas essenciais! Fico feliz de verdade por testemunhar o brilho de dois mensageiros de luz!
Este “Mundo de meu Deus” ainda tem cura, ainda tem esperanças! Não vivemos apenas mergulhados no medo, na ânsia de tantas violências como o egoÃsmo e a indiferença… A Poesia ainda é capaz de unir pai e filho, de inaugurar novas luzes, novos sonhos e novos milagres no coração de um povo sedento e faminto de Afeição!
São os poetas – por certo – que emprestam novas cores, novos perfumes, novas melodias, novos sonhares e novos brilhos aos nossos olhares, Sim?
Sopros de profunda estima,
Aprendiz do viver e do sonhar,
Poeta, Diogo Fontenelle.
« previous post
Artigo publicado no Jornal DiÃ...80 anos A matriarca Divanira Santiago Barroso, com relevantes serviços prestados à Ed...
next post »
Primeiro Lugar no Festival ....Hoje é dia de felicidade. Meu filho Mateus, 18 anos, consagrou-se como campeão do V F...
Leave a Reply
No trackbacks yet.
No post with similar tags yet.