Filhos do Divórcio – Revista Época
Comportamento
(349/2005) Quando a separação não é um trauma
Parabéns a ÉPOCA, que cada vez mais se torna uma revista de comportamento, moderna e atualizada. A reportagem da capa, além do enfoque objetivo sobre o assunto, serve como manual de boas maneiras para filhos de pais separados.
LUIZ THADEU NUNES E SILVA, São Luís, MA
Ser madrasta e padrasto não é a pior coisa do mundo. Pode ser o início de uma vida muito feliz. Acredite! Sou padrasto e vejo que a guarda compartilhada é uma necessidade, um aprendizado e uma grande evolução para resolução de conflitos.
MILTON GRANADO DA SILVA, Rio de Janeiro, RJ
A forma como os filhos reagem à separação dos pais vai depender da maneira como o casal separado administra a situação. Se eles conseguem manter um relacionamento saudável pós-separação, conseqüentemente os filhos reagirão e se comportarão de forma também saudável, independentemente de serem ou não filhos de pais separados. E é bom lembrar: o casamento acaba, mas permanecem os laços de família, e para o bem de todos o melhor é que, também, permaneçam, o máximo possível, a civilidade e a amizade. Sou separado há quase seis anos e noto que o comportamento de meus dois filhos melhorou na proporção direta em que melhorei o relacionamento com minha ex-mulher.
FRANCISCO ANTONIO NILBER S. BARROSO, Canindé, CE
12/03/2007 – 14:56 | Edição nº 458
O que o Brasil pode aprender com a Colômbia
Na reportagem de capa da semana passada, ÉPOCA mostrou como Bogotá e Medellín, na Colômbia, conseguiram reduzir os índices de criminalidade pela metade. Os leitores dizem que esses casos podem servir de exemplo para o Brasil
A grande lição que o Brasil tem de aprender para combater o crime é acabar radicalmente com a impunidade.
Antônio Carlos G. Vieira, Brasília, DF
Como policial, posso dizer que necessitamos de medidas severas contra a corrupção de nossos agentes, preparo para os nossos soldados e equipamentos modernos.
Danúbia Lopes, Sete Lagoas, MG
Só investindo em educação e cultura melhora-se a auto-estima da população. Assim as pessoas terão uma vida mais digna e pacífica.
Nilber Santiago Barroso, Canindé, CE
« previous post
Novo Formato da Revista ISTOÉ...ISTOÉ Foram 98 páginas de puro deleite. O novo formato da revista ISTOÉ al...
next post »
CRISE E OPORTUNIDADECrise = oportunidade Sempre é possível descobrir caminhos promissores mes...
Leave a Reply
No trackbacks yet.
No post with similar tags yet.